domingo, 23 de março de 2008

Sorteio da Páscoa

Aqui vai a lista dos felizes contemplados:

5º- Prémio - Caixa de Vinho
Nº- 0556 - Helena Fonseca - Montemor -o-Novo

4º- Prémio - Um Cabaz
Nº- 0401 - Maria Rosa Rodrigues - Montemor -o- Novo

3ª- Prémio - Um Borrego
Nº- 0945 - Ana Lucia Prates - Fajarda - Coruche

2º- Prémio - Um Borrego
Nº-1279 - Francisco Baixo - Foros de Vale Figueira

1º- Prémio - Um Porco
Nº- 0321 - Ana Filipa Pavia - Foros de Vale Figueira

Parabens aos contenplados!

sexta-feira, 14 de março de 2008

1º RAID BTT TERRA DE SEAREIROS



Finalmente novidades bttistas, aqui fica o prospecto e regulamento do 1º RAID BTT TERRA DE SEAREIROS.
Agora ficamos á espera das vossas inscrições, não percam tempo já falta pouco!


Regulamento

  • O evento é organizado pela comissão de festas de Foros de Vale Figueira e adopta a denominação de “1º Raid BTT Terra de Seareiros”, e será englobada na “Festa da Primavera” promovida pela Herdade agro-pecuária biológica Freixo do Meio, que decorrerá nos dias 25,26 e 27 de Abril.
  • O evento será realizado dia 27 de Abril de 2008, Domingo
  • A concentração é no campo de jogos de Foros de Vale Figueira, com o secretariado a abrir ás 07:00 da manhã, com briefing às 8:30, ás 8.45 será o arranque guiado para o local da partida que será no monte do Freixo do Meio e início do raid às 09:00 para os 50km, e 09:15 para os 25km.
  • O secretariado do evento funcionará no dia da prova das 07:00 até às 8:30, onde o dorsal do “1º Raid BTT Terra de Seareiros” deverá ser levantado.
  • As inscrições para o “1º Raid BTT Terra de Seareiros” encerram ás 24:00 horas do dia 20 de Abril. E os pagamentos encerram ás 24:00 do dia 21 de Abril.
  • O valor das inscrições é de 18,00 € e inclui, participação no evento, seguro, abastecimentos sólidos e líquidos, banho, t-shirt alusiva ao evento mais brindes, e almoço convívio. Almoço para acompanhantes será de 10 €.
  • A inscrição poderá ser efectuada através do e-mail, comissaofestasfvf@gmail.com, do telefone 266 877 199 ou do fax 266 877 199 onde deverá constar: - Nome, Morada, Código postal, data de nascimento, Nº. BI, Nº. de acompanhantes, e Nº. Tlm, ou preenchimento do formulário disponível na Junta de Freguesia de Foros de Vale de Figueira ou junto dos elementos da comissão de festas.
  • O pagamento poderá ser realizado por transferência bancária para o NIB: 0045 6390 40218803421 06, ou em alternativa através de numerário ou cheque (á ordem da comissão de festas de FVF) entregue com o respectivo formulário de inscrição nos locais designados. Importante: indicar o nome ou nomes dos atletas ao qual a transferência corresponde.
  • No caso de pagamento por transferência ou depósito bancário, os participantes devem enviar comprovativo do pagamento, por e-mail ou para o fax N.º 266 877 199, onde deverá constar o nome do atleta (não esquecer) e deverá fazer-se acompanhar do comprovativo de pagamento para esclarecer qualquer duvida que ocorra durante o levantamento do dorsal.
  • As inscrições só serão validadas após confirmação do respectivo pagamento
    O “1º Raid BTT Terra de Seareiros” não tem como propósito principal a competição e não serão entregues quaisquer troféus ou prémios monetários.
  • O “1º Raid BTT Terra de Seareiros” decorrerá em trilhos, caminhos rurais e estradas da freguesia de FVF, e freguesias vizinhas.
  • Os participantes poderão optar por dois percursos com uma extensão de +/- 50km de andamento livre ou de +/- 25km de extensão guiados.
  • Alertam-se todos os participantes para o facto do percurso estar aberto à passagem de outros veículos, pelo que todos devem respeitar as regras de circulação do código da estrada.
  • O “1º Raid BTT Terra de Seareiros” nos 50km é uma actividade não guiada, pelo que o percurso será marcado com placas e fitas sinalizadoras em toda a sua extensão, tendo os atletas que respeitar as ordens dadas pela organização. Nos 25km do percurso guiado não irá haver sinalizadores por isso os atletas nunca deverão passar á frente dos guias e devem sempre respeitar as instruções dadas para garantir a segurança e o bom desenrolar do passeio.
  • Todos os participantes deverão respeitar e seguir o itinerário marcado e atender aos conselhos e indicações por parte da organização. Os participantes que deixem de visualizar a sinalização existente, durante uma extensão de 500 metros, devem parar a sua marcha e pedir aconselhamento à organização através dos números de telemóvel disponíveis no dorsal.
  • A organização terá uma zona de abastecimento líquido e sólido sensivelmente a meio do percurso para os atletas
  • Todos os participantes deverão ter presente que a modalidade do BTT é amante da natureza e pelo facto não devem deixar lixo ao longo do percurso
  • O dorsal do “1º Raid BTT Terra de Seareiros” deve estar sempre visível na dianteira da bicicleta.
  • É obrigatório o uso do capacete devidamente colocado durante toda a extensão do percurso.
  • A organização não se responsabiliza por quaisquer danos físicos ou materiais, sofridos pelos ciclistas, veículos ou acompanhantes durante o desenrolar da prova, excepto o previsto no seguro de acidentes pessoais contratado pela organização.
  • Podem participar atletas de ambos os sexos sem limite de idade até um total de 200 atletas para os 50km e de 50 para os 25km.
  • Os atletas com idades inferiores a 18 anos só poderão participar mediante apresentação da autorização do encarregado de educação, e até aos 12 anos só podem participar se forem acompanhados pelos pais ou alguém designado pelos mesmos.
  • As crianças com menos de 12 anos não pagam inscrição.
  • A participação nesta actividade pressupõe o aceite incondicional de todos os pontos do presente regulamento.
  • Toda a conduta considerada anti desportiva e/ou anti ambiental implicará a exclusão do infractor e a impossibilidade de se inscrever em futuras edições do evento.
  • A organização reserva o direito de alteração do regulamento em benefício do bom funcionamento do evento.
  • Todos os casos omissos serão resolvidos pela organização